PORTES GRÁTIS EM COMPRAS IGUAIS OU SUPERIORES A 50,00€ - Portugal Continental

Explicação de Condições do Sistema de Pontos

- Como se acumula pontos?
Os pontos são acumulados e adicionados à ficha de cliente, cliente registado, após o pagamento de cada encomenda.
1€ em compras corresponde a 2 pontos. O total de pontos acumulados, por encomenda, será o valor da encomenda multiplicado pelos pontos referentes a cada €.
Exemplo:
Numa encomenda de 50€, acumula 100 pontos.
Os pontos têm uma validade de 365 dias, 1 ano, após a data da acumulação dos mesmos.

- Quantos vale cada ponto e como posso utilizar?
Cada ponto vale 0,02€, o mínimo de pontos que pode utilizar por compra é 1ponto, o máximo é 125 pontos.

- Se houver devolução da encomenda, na qual utilizamos pontos, recupera-se os mesmos?
Claro que sim, no caso de devolução da encomenda, estando esta paga, além do valor da mesma lhe ser devolvido, os pontos que tenha utilizado na mesma encomenda serão restituido também à sua ficha de cliente. Tal como lhe serão removidos os pontos acumulado com a compra da encomenda em questão. 
Qualquer um destes processos é feito internamente.

- Se houver alterações à encomenda após o pagamento da mesma, como fica a situação dos pontos?
Caso haja alterações à sua encomenda, seja por ruptura de stock de algum produto, seja por desistência do cliente de algum dos itens da encomenda, seja pelo pedido por parte do cliente para acrescentar mais itens à encomenda, internamente, iremos regularizar a situação dos pontos, seja a remover os pontos correspondentes a algo que foi devolvido ou a acrescentar, caso tenha adicionado algum item à encomenda.

Teremos sempre a preocupação e a prioridade do cliente não ficar lesado.

Sempre que houver alguma dúvida ou questão pode sempre entrar em contacto connosco através do nosso e-mail geral.merceariadacidade@gmail.com 

Tens mais de 18 Anos

A venda de bebidas alcoolicas é feita só para maiores de 18 anos

SIM NÃO